• Google+ Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2023 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com

Buscar
  • censuranuncamais.com.br

ARMARAM CONTRA A$AP ROCKY

A ARMAÇÃO FAZ PARTE DA AGENDA DE ISLAMIZAÇÃO GLOBAL



No início do mês a mídia mundial divulgou um vídeo de A$ap Rocky e sua equipe jogando um homem ao chão e, em seguida, o agredindo.


Tanto os jornais brasileiros quanto estrangeiros se apressaram em acusar o Rapper de agressão com a intenção de proteger, apressadamente, o "pobre imigrante", sem relatar o que realmente havia acontecido.


Várias Testemunhas disseram que a briga começou porque o homem no vídeo estava perseguindo a equipe do rapper e dizendo que eles tinham quebrado seu fone de ouvido.


Entretanto, os vídeos que apareceram mostram, claramente, a mesma pessoa quebrando o fone na cabeça de um dos seguranças do músico durante um empurra-empurra. Em vários momentos, Rocky diz que não está procurando confusão.


Na verdade, outras imagens postadas no Youtube apontam que o homem que "sofreu a agressão" estava seguindo e incomodando o cantor e sua equipe há tempos.


Além disso, uma mulher diz no vídeo que os dois supostos agressores estavam apalpando e incomodando outras mulheres na rua.


A situação é bem delicada porque, ao que tudo indica, as atitudes dos "agredidos" foi parte de uma grande armação.


As provocações premeditadas foram, justamente, para fazer com que A$AP perdesse a cabeça e reagisse, numa atitude clara de legítima defesa.


O certo é que a Suécia resolveu prender o Rapper para demonstrar a "devida proteção" aos "pobres imigrantes seguidores da religião da paz", com o intuito claro de promover o "bloqueio" da cultura americana no território que poderemos denominar de Suéskistão.


A Suécia tem incorporado a cultura "islâmica" como legítima, chegando ao ponto de, até mesmo, retirar a guarda de crianças brasileiras, entre outras, e "integrá-las" à famílias mulçumanas.


Veja relatos aqui de pais que perderam a guarda de seus filhos para famílias mulçumanas na Suécia pelas razões mais bizarras possíveis:


https://conexaopolitica.com.br/mundo/familia-crista-russa-se-refugia-na-polonia-apos-suecia-entregar-suas-filhas-a-familia-muculmana-libanesa/


https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fam%C3%ADlia-russa-foge-para-pol%C3%B4nia-quando-a-su%C3%A9cia-d%C3%A1-filhos-a-pais-adotivos-mu%C3%A7ulmanos.546304/



Os estupros e as violações contra mulheres tomaram proporções imensuráveis mas, ao que parece, a polícia prefere perseguir um famoso cantor americano que proteger as mulheres que foram "apalpadas".


A armação contra o Rapper não foi "aleatória", pois tudo indica que foi premeditada com a intenção de deixar um claro recado:

- Não queremos a cultura "ocidental" no território do "Euro".


Os "objetivos" da "União Européia" estão ficando cada vez mais evidentes:

Se tornar um território islâmico que rejeita o cristianismo e a cultura ocidental.



É bom avisar a esquerda festiva que a tal "bandeira" do "politicamente correto" nunca foi pelos pobres, pelos negros ou pelas mulheres.


A Europa, caros amigos, foi "comprada" pela Irmandade Mulçumana e agora ficou claro para qual "lado" a balança da justiça vai pesar quando ocorrer um conflito entre as referidas "minorias":

Negros serão presos, mulheres estupradas e gays, com certeza, não serão bem vindos.


Recomendo a todos os artistas que evitem o Suéskistão..


Vejam as imagens completas aqui:




64 visualizações